sábado, 1 de janeiro de 2000

JUNIOR E VIVI


A fidelidade da amizade desses 2 me impressiona.

Tudo começou quando eu assumi a liderança do Grupo de Vida e eles ficaram conosco, desde então, nossa amizade só cresceu.

Fico admirado de ver o quanto eles são batalhadores. Lembro da dor de perder tudo, literalmente tudo, mais de uma vez.

Quando isso aconteceu, como choramos, que dor.

Mas uma coisa eu nunca vi neles, nunca os vi desistir.

Sei que, ainda que não estejamos nos vendo tanto, eles são amigos leais com quem posso contar a qualquer momento da minha vida.

Não houve uma única vez em que eu precisei que eles não estiveram lá, prontos, disponíveis e sem exigir nada em troca.

Acho até que eu é que sou devedor deles de tanto amor.

Saudades do nosso grupo de vida, nunca vi, nunca participei, nunca estive envolvido em um grupo tão unido, amoroso e acolhedor.

Amo vocês, demais.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails