sábado, 1 de janeiro de 2000

MILENA


Hey relaxe...
Quem nunca ouviu essa frase ? Quem é amigo dessa menina sabe do que eu estou falando.

Como posso definir a Mila? pra mim ela é uma sonhadora. No sentido mais puro da palavra.

Uma pessoa simples, meiga, carinhosa, inteligente pra caramba, que ama ao Senhor com sinceridade e que não tem papas na lingua.

Só acho que ela tem um defeitinho... se cobra demais. PRecisa confiar mais no amor e na graça do nosso Pai que nos acolheu com misericórdia e com bondade nos atraiu.

Nos conhecemos faz 3 anos e de lá pra cá a amizade vem crescendo gradativamente, e fico muito feliz com isso.

Espero, um dia ? (breve), vê-la entrando na igreja com seu varão, para consumação de um dos seus maiores sonhos, seu casamento.

Beijo pra você Mila e nunca se esqueça, EU ME ORGULHO DE VOCÊ.

3 comentários:

Milena disse...

Rsrsr, obrigada pela lembrança!!
vc eh uma pessoa maravilhosa!
:)

Milena disse...

Aiaia Eric...mto obrigada msm pelo seu carinho..seu amor..seu apoio..sua confiança..poxa fiquei mto emocionada com o seu comentario..de verdade..so acho q vc exagerou um pouco..rsrsr..
vc eh um referencial pra mim de persistência, determinação, de inteligência..obrigada por a cada expor seu coração ao Senhor e deixa-Lo mudar o seu caráter ao carater dEle e eu posso ver isso claramente a cada dia q eeu ten encontro..seja num abraço amigo, numa palvra amiga, num sanduba matador, numa pizzazinha, na sua casa..posso ver vc dando espaço ao Senhor, diminuindo o seu eu e deixando flui o Espirito que emanda vida...obrigada por está sempre disponível! obrigada por ser persistente nos seus objetivos..tenho certeza de que a sua historia fará parte das histórias de vida que levarei pra mim a vida toda e pros meus. Te amo! bjoss

Eric Jóia disse...

Puxa Mila, quanto carinho. Obrigado, mesmo.

Assim eu choro.

Related Posts with Thumbnails