segunda-feira, 2 de abril de 2007

Eu em mim !

A intenção deste blog é tão somente a de fazer história. Sim, e porque não ? Tudo que fazemos e registramos entra pra história sim !
Talvez seja uma história feliz, sem graça, surpreendente, assustadora, deprimente, invejável, muitos podem criticá-la, outros podem almejá-la. Há os que não opinam a respeito, os que de alguma forma contribuem para a sua existência e desenvolvimento mesmo que talvez nem percebam isso e os que nem sequer perceberam que ela acontecia bem ali, na rua ao lado...

Essa história pode ter cores, cheiros e sabores, ser repleta de sonhos ou carregada de frustrações. Nela estão registrados medos, angústias, perspectivas, dores, susurros e gemidos, estratégias, desistências, mudanças por ousadia ou resignações por covardia, choro e flor, vida e trevas, sorte ou fervor .... dependendo dos olhos e do coração de quem a lê ela será uma história a mais ou a menos.
Sem padrões, sem jargões, sem razões... somente eu !

Mas... quem se importa ? ou melhor, que diferença faz ? A beleza desta história não está na forma como acontece ou por quem ela é vista, a beleza dessa história jaz no fato de ela existir.

Ela existe pra mim, é a minha história e isso basta !

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails