quarta-feira, 13 de junho de 2007

Meu orgulho, minha paixão !!!



É, demorei um pouquinho pra postar, eu sei. Estava meio receoso se faria ou não mas, não resisti !!! Ele é lindo, cheiroso, gostoso, tem o chorinho mais delícia que já ouvi... ai, ai, isso pra não falar do sorriso que eu desconfio possuir algum efeito paralisante ... É impossível não ficar completamente dominado por ele quando sorri. Este carinha que mal me deixa dormir, roubou a minha mulher e como se não bastasse virou o centro das atenções. É ele quem dita que horas eu durmo e se durmo, determina se eu vou comer ou não, enfim, o camaradinha tem 50 cm de altura, pesa 4,1 Kg e já é o Rei do pedaço. MAs tudo bem... eu confesso.... SOU COMPLETAMENTE DOIDO POR ELE.

FILHO AMO VOCÊ E SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO PRA TORCER, APOIAR E ENSINAR. DESEJO QUE SUA JORNADA SEJA MUITO BOA.

Não sem alegrias, pois pra que vc não desespere da vida,
Não sem dor, pra que você tenha caráter,
Não sem riso, pra que haja poesia,
Não sem choro pra que você não se empedre,
Não sem gente, pra que você não se aliene,
Não sem esforço, pra que você a valorize,
Não sem amor, pra que ela não seja em vão,

Que você conheça a Vida que só há nEle,
Que você seja HOMEM,
Que conheça o amor de uma mulher,
Que seja e faça amigos fundidos na alma,
Que crie filhos com honradez e sabedoria,
Que deixe o mundo um pouco melhor do que quando chegou,

Que Deus te abençoe com uma menteinteligente, criativa e perspicaz,
Que você tenha personalidade definida e caráter integro,
Que ame a vida, cuide das pessoas e use as coisas,
Que seja risonho e feliz (faz um bem à alma...),
Que tenhas poesia no olhar, e pureza no tratar,

e...

Jamais esqueça, leva-se da vida, a vida que se leva.

BEIJO DESSE PAI QUE TE AMA DEMAIS !

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails