quinta-feira, 22 de julho de 2010

ESSA DOR DÓI EM VOCÊ ???

Fiquei perplexo quando vi nos jornais a notícia da morte do filho de 18 anos, da atriz Cissa Guimarães.

Não sou artista, nem muito menos amigo da família, mas sou ser humano e também sou pai. Meus olhos se encheram de lágrimas, a garganta embolou, não deu pra não chorar.

Tão jovem, tão cheio de vida, tão cedo... nessas horas a gente se pergunta por quê?

Eu não tenho resposta para essa pergunta, mas me solidarizo com a dor dessa mãe...
deve ser indescritível. Acho que uma mãe não deveria nunca ter que enterrar um filho. Num mundo normal, não seria assim.

Mas esse mundo só pode ser o avesso do que seria um mundo normal.

Não bastasse infringir a lei ao fazer um pega, estar com os faróis apagados, num túnel interditado, atropelar e matar alguém, não prestar socorro... ainda por cima, os policiais que pararam o carro, ao verem o carro todo quebrado, NÃO CONDUZIRAM o motorista até à delegacia, não acharam estranho, NÃO PRESTARAM SOCORRO...

Mércia, Isabela Nardoni, Eliza Samúdio, João Hélio, Manfred Richtoffen ... Meu Deus, que mundo cão é esse??? Tem que haver um jeito certo de ser gente, tem que haver um jeito melhor de ser gente, não dá pra ser desse jeito.

Minhas sinceras condolências a essa mãe que chora hoje uma dor que nada poderá apagar. Que Deus console essa família.

E você, consegue sentir essa dor, ou ainda não entendeu que, de uma forma ou de outra... ESTAMOS TODOS LIGADOS???

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails