sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DELE PRA MIM, E SÓ !!!





Faz um tempinho que não posto nenhuma reflexão aqui. Desculpe aos amigos que me lêem e cobram por e-mail... a vida está corrida demais.



Lutas e dores não são nenhuma novidade, mas os que estão mais perto sabem da fase familiar conturbada. Não no casamento. Graças a Deus nunca estivemos tão bem, acho que acabamos de nos casar de verdade e Deus tem sido muito bom. As dores uniram e nos fizeram ver que somos (Eu, Eliana e Caio) as pessoas que mais nos amam e em quem mais podemos e devemos confiar.


Obrigado Deus pela minha esposa e meu filho lindo.


Venho refletindo(como sempre) e quero escrever sobre muitas coisas, mas o que decidi é escrever justamente sobre não escrever.


Há vezes em que realmente estou muito inspirado e as idéias brotam de todas as partes. A cabeça fica girando e preciso fazer um esforço grande pra conseguir calar a minha mente ou pelo menos organizar as vozes aqui dentro.


Mas há momentos como o que estou agora em que as reflexões são rpa degustação pessoal. São momentos de edificação própria onde o Senhor me lembra que eu existo como pessoa e que Ele fala comigo, pra mim. Não necessariamente para que eu fale às pessoas.


Então se você veio aqui na esperança de ler algo novo, desculpe, mas o novo é o que te digo: Deus está falando comigo e estou me deixando vencer pela palavra.


Uma música do Davi Sacer não para de tocar:


 " Sinceramente eu não sei, porque me escolhestes pra ti e que valor, os teus olhos viram em mim. 
Pode alguém como tú, amar tanto alguém como eu e me enviar, pra ir em teu nome..." ???


Não sei o que Ele viu, mas sei que me ama e tem me falado coisas doces e verdadeiras, palavras de ânimo e alegria. Porque Ele é bom e o seu amor dura para sempre.


Obrigado por vir aqui e ler um pouco mais de mim, através da minha história.


Prometo que já já publico outros textos, assim que Ele me permitir... 


Beijo no coração de todos. Não vá embora não... fique, volte, você é importante pra mim.


nEle, 


Eric Jóia.


P.S: Abel, sua ligação foi importante demais, demais.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails