sexta-feira, 22 de julho de 2011

Arte como expressão de um Deus criativo


Acabo de voltar de um encontro de arte "Encontrart" com a Cia. de Artes Jeová Nissi e estou simplesmente sem palavras pra descrever o que aconteceu nesses dias.

Em breve escreverei com mais calma mas agora as coisas estão começando a se encaixar pra mim. Porque é que Deus permitiu que eu passasse por tantas turbulências nos últimos 2 anos...

Obrigado Deus porque minha vida está realmente nas tuas mãos, sou como um vaso e o Senhor é o oleiro e e eu consagro tudo o que sou... meus dons, talentos, capacidades, meu corpo, minha voz, minha mente, minha capacidade de escrever e sentir... tudo seja um instrumento para cumprir o teu chamado e contribuir par ao avanço do teu Reino.

"... para que o mundo saiba que há um Deus que se assenta sobre o trono de toda terra..."


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails