sábado, 1 de janeiro de 2000

ALEXANDRE


GUERREIRO, é assim que se define um cara como esses.

Não quero entrar aqui nos detalhes de tudo que já esse cara suportar, por amor à vida, por amor ao filho e por fidelidade ao evangelho de Jesus.

Lembro dele quando o seu apelido ainda era SALADA. 

Foi por causa da sua dor que nos aproximamos e quando achei que eu ia ensinar alguma coisa, a surpresa, eu estava era aprendendo.

Um cara que é muito verdadeiro, amigo pra qualquer hora.

Admiro muito no Alexandre sua capacidade de ser coerente com o que pensa e crê. Não, ele não faz rodeios, suas crenças estão alinhadas com suas atitudes e, ainda que tenha um preço a ser pago por isso, ele optou pelo caminho da verdade ao invés do caminho da bajulação e dissimulação.

Entendeu a essência do Reino de Deus e isso é pra mim uma alegria sem fim. 

Também admiro muito seu carinho e paciência com o Natanzinho, realmente me inspira muito, é um grande Pai.

Agora tá numa nova fase, tá apaixonado por essa aqui


é a Vitorinha, outra que vem conquistando seu espaço gradativamente na minha vida.

Torço para que possamos permanecer unidos nessa amizade que me fortaleceu nos momentos em que eu mais precisei.

Contem comigo, estou torcendo para que vocês sejam muito felizes, ajudando-se um ao outro, completando-se um ao outro e abençoando a todos que estiverem ao seu redor.

Beijo, minha casa estará sempre aberta para vocês.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails