sábado, 1 de janeiro de 2000

RENNAN E NATI


Fica muito difícil descrever o que esses 2 representam para mim.

Deixa eu começar pela Nati. Divertida, carinhosa, sincera e companheira, tive o prazer de conhece-la através do Renan. Hoje, agradeço a Deus por ter colocado ela na vida do meu amigo e por tabela na minha.





Bem, O Rennanzinho é uma parada.. kkkk. Conheci esse carea ná época que o apelido era O GERENTE. Disputadíssimo entre as meninas, mas, ao contrário do que se espera de um cara na idade dele, nunca vi NADA que demonstrasse um cara aproveitador, muito pelo contrário, me parecia um menino até muito centrado, estudioso.

Admiro muito o Rennan pela sua honestidade e amizade. Nos últimos 2 anos (meados de 2008 até agora, meado de 2010), temos caminhado bem próximos e Deus me agraciou com a surpresa de ver um cara firme nas suas decisões, e bem mais maduro que muita gente que conheço.

Um garoto na idade, mas responsável e com perspectivas a respeito da vida muito lúcidas... enfim, é novinho mas age igual gente grande.

O que admiro neles? Primeiro o compromisso que tem um com o outro. É lindo ver o amor desses 2. É um lance descontraído, divertido, mas bem sólido, talvez mais sólido que boa parte dos casais, até casados, que conheço.

Também acho linda a parceria que eles tem, eu diria, cumplicidade. Planejam juntos, tem objetivos comuns e são muito batalhadores. 

São motivo de orgulho não apenas para os pais, como para os amigos e em especial pra mim, que tenho um carinho meio paternal em relação a eles.

Sei que servirão de inspiração para MUITOS ainda e espero que possa desfrutar dessa amizade linda, sincera, verdadeira e que já passou por muitos testes... ATÉ QUE JESUS VOLTE.

Amo vc's, Nan e Nati.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails