sexta-feira, 12 de março de 2010

breathlessly....




Estou retornando as atividades de escrita. Estou hoje num momento de transição, acho que uma fase nova começa a raiar.

Não há grandes mudanças externas. Não fiz aplicações de Botox, ñem lipo-escultura (já imaginou como ficaria kkkkkk - VADE RETRO !!!

Também não fiz luzes , não troquei o corte de cabelo nem tampouco uso lentes de contato (apesar de estar enxergando pouco).

As mudanças são na verdade um esporte praticado na modalidade "Indoor". Visão, mente e coração estão em mutação.

Acho que a idade tem contribuído, afinal, me aproximo dos trinta, ou se preferir, estou entrando, daqui há pouco, para o time dos Balzaquianos.

Então eis o Eric que se apresenta pra mim, e pra o mundo.


Apreciador da solidão

Não sabia o quanto eu necessitava de tempo para mim, para estar comigo e só comigo. Diálogos e trocas intermináveis, debates acalourados, quedas de braço, mudanças de opinião, quebra de paradigmas, tudo isso acontece aqui dentro de mim, entre os inúmeros personagens que sou, ous você ainda é daqueles que se iludem acreditando que você é o mesmo "você" diante de todos, todos os dias ? Ah sei, não assume ! kkkkk (só pra quem viu procurando Nemo).

Reflexivo

Pensar faz bem, pelo menos pra mim. a viagem que faço ao me abstrair de mim é tão loucamente intensa que as vezes me esqueço que embora pareça estar em Marte... não estou. É sério, minha mente viaja à lugares, visito pessoas, converso com amigos... maior viagem, mas é bom, me recoloca no eixo.

Re-Leitor inveterado

Sempre amei ler, hoje está mais para necessidade do que para vontade. É minha Morfina, minha Marihuana, meu vício sadio. Altos papos com Sócrates, Platão, Dostoiévisky, Drummond, Clarice Lispector, Caio Fábio D'araújo Filho, Ed René kivitz... Tá bom confesso, Maurício de Souza tb, adoro um gibizinho... Enfim, ler tem sido meu Refúgio pra não surtar das dores que estou sentindo na alma

Não vou descrever tudo o que tenho me tornado, mas, as mudanças estão acontecendo pode acreditar. Ah, estou BEM MAIS ORGANIZADO, palavras da minha chefinha.

No mais, continuo sarcástico, irônico, teimoso, amigo, bem humorado e brincalhão, adorando estudar e me apaixonando por malhar. É muito bom voltar a forma.

Quero ampliar horizontes, fazer novos amigos, conhecer gente diferente, sem desprezar os que me são valiosos hoje é claro.

Mas acima de tudo, estou mesmo decidindo como eu quero estar, que vida quero ter daqui a 10, 20, 30 anos.

Quero ter filhos, estar casado e apaixonadíssimo, lecionando em alguma universidade (preferencialmente filosofia) e envolvido em algum trabalho vountário.

Quero olhar pra trás e dizer, vivi, e vivi muito bem.

Beijei com paixão...
Transei até pingar de suor e ficar com as pernas bambas...
Amei mais do que o amor era capaz...
Me dei com fervor...
Fiz amigos leais...
Cresci, amadureci...
Chorei todas as dores...
venci todos os traumas...
Dei risadas de faltar o ar...
Dancei à noite, andei descalço, nadei pelado kkkk
Viajei...
Viajei de trem...
Tomei muito banho de chuva...
Não cultivei muitos inimigos... hehehe
Perdoei imoderadamente...
Criei filhos com caráter...
e agora quero apenas...

" Ter na vida simplesmente, um lugar de mato verde, pra plantar e pra colher...
... ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela, para ver o sol nascer"

Eu, Ela e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails