quinta-feira, 20 de maio de 2010

HOMENAGEM AOS MEUS AMIGOS

"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz."
George Elliot


"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas."
Drummond

     Essas 2 frases são, pra mim, a melhor definição de amizade. Amigos são como diques que ajudam a conter o fluxo das dores da vida, sem eles, seria impossível viver. 

      Este é um espaço onde quero homenagear os meus amigos. Os de ontem, os de hoje, os de amanhã quando aparecerem, enfim, meus amigos.

      Aos poucos vou postando aqui, mas sei que ainda faltam pessoas para preencher estas colunas. Se você é meu amigo, tenho certeza que não vai se ressentir se não encontrar sua foto por aqui porque, se for mesmo meu amigo, é só uma questão de tempo para você aparecer por aqui, então, continue sendo, por favor.

      Não responderei, em hipótese alguma, perguntas como, poxa eu não sou seu amigo? Não vai postar minha foto aí? então por favor, NÃO AS FAÇA.

      Espero que as circunstâncias da vida não tirem você desse mural pois se um dia você sair, é porque não somos mais amigos, então, um pedaço de mim terá ficado a beira do caminho.

      A vocês, meus queridíssimos amigos, dedico este espaço e essa canção abaixo, saibam que esse é o meu sentimento em relação a vocês, anytime, anywhere, if you need... JUS CALL OUT MY NAME, AND I WILL BE THERE.


Se quiserem saber a letra da música, com tradução, basta clicar AQUI




"...ninguém tem maior amor que esse, do que dar a sua vida pelos seus amigos..."


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails