terça-feira, 18 de maio de 2010

Reverência

" Mas já que se há de escrever, que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas".
Clarice Lispector



Eram 04:40 da manhã e eles estavam lá
Havia temor e reverência
Silente, ouvia-se o respirar e o pensar
Ele conversavam, ou melhor Ele falava e ele ouvia

Um sentimento começa a brotar...
, estranho mas forte
Forte não pelo que é, mas pelo que faz
Sim eu O vi, suave e doce
Então percebi que diante dEle, eu não sou nada

Alguém já disse: "...Ele é manso como uma pomba,
e forte como o Leão de Judá...", sim é Assim que Ele é
Sua doçura me quebrou e eu vi
Ah, eu vi como amar é dor

Dizem que Amar é a dor de entender,
Hoje Ele me ensinou que é mais, bem mais
Amar é se compadecer e amparar
Não lançar a débito a falta
Ver como quem acolhe

Amar é ficar junto, mesmo calado
Amar é não ser compreendido e não se ressentir
Amar é sofrer, é saber agonizar

Amar é ver e saber para continuar, não para exigir
Amar é esperar e acreditar
Amar é torcer pra ir tudo bem, é ficar em paz


Amar é se parecer com Ele

Sim Ele me convidou
E eu aceitei, quero ser como Ele
Amar é morrer mais umz vez.

Eric Jóia, quebrado e constrangido pelo amor com que Ele me amou.
"...Madrugada, foge o sono, e é tão bom saber que estás aqui, Senhor..."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails