sábado, 1 de janeiro de 2000

ALLANE


Sabe quando as palavras faltam para descrever um sentimento? A gente fica procurando um jeito de expressar, mas nada se encaixa perfeitamente. 

OU é breve demais, ou é simples demais, ou não é suficientemente assertivo, ou a dose de açucar é exagerada...




É assim que esse boboca aqui fica quando tenta descrever essa menina que ganhou um espaço muito, mas muito, mas MUITO maior do que eu podia esperar, no meu coração.

Afinidade inexplicável, admiração mútua, respeito devido, liberdade de expressão, carinho sincero, amor puro e desinteressado, completude de opiniões, capacidade de ouvir um ao outro, abertura pra dizer quando não gosta, facilidade de comunicação sobre qualquer coisa, INTELIGÊNCIA( já sei que vão falar que é marra colocar em maiúscula mas, WHO CARES, I'M JUST HONEST, IF YOU DONT LIKE... THE PROBLEM IS YOUR'S, NOT MINE), paciência, turbulência, resistência e muita insistência

Foi assim que essa amizade foi se consolidando, e mais que uma amiga, ganhei uma filha.

Sim ela é linda, inteligente, capaz e eu tenho total certeza que o cara que casar com ela não deve ser apenas feliz, se for um pouquinho sensato, ele precisa ser GRATO.

Lane, amo você demais, demais da conta.

Um comentário:

Allane disse...

Você é absolutamente ridículo!! rs.. mas esse amor que habita em mim e não me deixa sentir menos do que essa grandeza que sinto.. só me pede pra te agradecer..e dizer que tudo o que tá escrito aqui é recíproco..a gente sabe melhor do que ninguém! Te amo pai!

Related Posts with Thumbnails